quarta-feira, 11 de maio de 2016

Fresta

Estive há dias a vasculhar o meu canal, procurando o vídeo onde enfiei coisas numa fresta, mas afinal descobri que não fiz senão um vídeo onde enfio um papel de rebuçado. Portanto não é o que procuro. Entretanto vasculhei também a memória e tenho para mim, neste preciso e precioso momento, que enfiei o papel a dizer desabafos escritos, sim senhores, mas silenciosa e escura, sem voz nem câmara. Entretanto, desde que apresentei este post ando a pensar e a pensar e a pensar no desabafo e tem-me crescido uma curiosidade enorme de relembrar o que efetivamente escrevi. Ora bem, vai ser difícil, creio que só num golpe de sorte o conseguirei retirar da fresta, que o jeito para estas coisas não é muito. Ou nenhum. Pois. Já pensei pedir uma folha de serra ao meu colega e enfiá-la ali a ver se.

Sem comentários:

Enviar um comentário