terça-feira, 3 de maio de 2016

Triângulos

Neste ponto tenho oito triângulos, já no outro dia tinha, e não creio que venha a juntar mais. Lamento. Sério. É que contava prolongar a fileira, acompanhando assim os papelinhos três por quatro centímetros. Ademais vai que o mês passou, estamos noutro, e a fila de papelinhos cresceu. Ando a ver se os triângulos não escorregam e se metem na fresta do móvel. Um dia enfiei aí um papelinho com dizer em desabafar. Não dizer, antes desabafar, quero eu dizer. Não sei o que escrevi mas fiz vídeo, portanto disse efetivamente coisas. Posso procurá-lo. Podia. Assim recordaria o desabafo. Deve ser para aí um 'quero morrer' ou então um 'não quero estar aqui' ou uma coisa assim. Olha, curioso, não é 'queria' é 'quero'. Foi a mulher perentória que escreveu, às vezes tenho cá dentro uma dessas. Um dia que alguém levante o móvel encontra o dizer do desabafo. Já passou tanto tempo, estava frio e o sol desaparecia às quatro, hoje está calor e o sol vai desaparecer quase às nove. Hoje é dia do sol, disseram na Radio, ontem foi dia dos bebés e eu esqueci-me de escrever coisas acerca de. Tenho tantas coisas para escrever e é por isso que preciso desesperadamente de voltar a ler livros. Mais do que blogues, livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário