sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Caixas d' óculos

Um dia deixei cair no chão a caixa dos meus óculos de ver ao perto e mais ou menos ao longe. Nesse dia a caixa abriu-se e partiu-se em duas, deixando escorregar os meus óculos de ver e blás. Por essa passar a ser uma caixa d' óculos incompetente, senti uma necessidade imensa de ter outra, portanto: uma caixa em condições, para proteger os meus óculos e blás enquanto não os tivesse na cara para poder ver melhor ao perto e mais ou menos ao longe.
Tenho lá em casa uma caixa mesmo gira!, lembrei-me eu, logo que a tragédia aconteceu.
E tinha, é uma caixa composta por duas partes, partes essas que contêm um íman ou coisa assim, uma vez que todas as extremidades se conseguem despegar e pegar, pronto, rolam sobre si, que estava a ser utilizada para albergar uns óculos escuros antiquíssmos, que entretanto deixei de usar por conta de parecer uma velha jarreta, assim mais ou menos dentro daquele estilo de fora-de-moda, vá, e muito, mas mesmo muito, longe do estatuto vintage. Resultado? Já que atualmente não uso os óculos escuros, eis que faço uma troca, acabando por estes ficarem com a caixa daqueles, mesmo a caixa daqueles estando partida em dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário