terça-feira, 16 de agosto de 2016

Décimo Oitavo

Ainda cá venho, semanas depois*

Eu vi tudo
Havia câmaras a registar o momento. Solene. Não faltava solenidade ao momento, não. Lembrei-me do livro que andei a ler (A Acidental, Ali Smith) em que uma personagem se esfuma, não deixando registos ou imagens, atravessa e marca profundamente toda a história mas no fim não há provas da sua existência. Mas eu vi tudo. Eu e a freira que ia de passagem. E as câmaras captaram. E está registado, aqui e agora. Bendito blogue, o meu. |12 de dezembro de 2013|


Ainda cá venho. O texto acima, encontrado há semanas e portanto relido, fez-me ver que em algumas ocasiões escrevo tão apressadamente, e até encapotadamente, que uns tempos depois, por mais que me esforce no sentido de relembrar que raio estava eu a querer dizer... Eis que não percebo nada, é que nem eu me percebo, percebem. Claro que sim, por isso não continuo.

*...

Sem comentários:

Enviar um comentário