segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Deita-te aí

Ando um bocado tonta da cabeça. Tonta de tontura. Ai que se calhar estou grávida, lembrei. Refleti acerca do que em termos práticos é preciso para engravidar e conclui num repente que sim, posso estar grávida. Contudo, não estou, mas lá que estou tonta, estou. Acontece se me levanto da cama e até da cadeira, algumas vezes tenho de me voltar a sentar/deitar. E agora? Agora é fazer como fazem as pessoas espertas – esperar que passe. Posso também beber
- mais -
café, que foi aliás o que fiz há pouco, e ao depois dos valentes golos
- que também me entonteceram -
dei três vigorosos espirros
- que me fizeram montes de arrepios –
e vai que malembrei do que no outro dia estava eu a escrever deste esquema
– montes de interessante -
todo e se me acabou a tinta na caneta e já há dias tinha espirrado... ai perdão, apontado num papelinho esta reação fantástica que ocorre de longe e longe na minha vida e que consiste em o amargo do café me dar vontade de espirrar
e vai que ponho à mesma o assunto no blogue mas dissimulado por ser rascunhado
e vai que sabia lá eu o que escrevera oh céus não descodifiquei às vezes sou assim
– ilegível -
e vai que duas leitoras me ajudaram imensamente no desígnio em questão
e vai que sucintamente era isto
- o café dá-me vontade de espirrar -

Sem comentários:

Enviar um comentário