quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Post do passado

Ontem foi quarta-feira, dia de arroz de pato à hora do almoço, que não comi porque cheguei demasiado tarde, dia também de ver a dona Raqueline caminhando de encontro ao salão de beleza, cena que afinal não cheguei a ver, não sei se o motivo é fér... ah, pois é, agora me lembro, o salão está fechado para férias. Bom, assim sendo, como ser possível ver a dona Raqueline a caminho, não é. É.
::::(Pois... Não estou a lembrar-me com que propósito me meti neste post... Quis fazer a introdução e esqueci o papel principal... Já me lembrei!)::::
Ontem, daí o título do post, foi a primeira quarta-feira em que trabalhei este mês. Quero também que seja a única, mas pronto, isto do trabalho, no meu caso, nunca se sabe se me vão dizer «eh pá, ó Gina, tem lá paciência, amanhã...»
Ao momento o meu mapa de letras-números&férias,éssiá está assim, ó:



1, 2 – trabalho
3 – folga/férias
4, 5 – trabalho
6, 7 – fim-de-semana
8, 9 – trabalho
10 – folga/férias
11, 12 – trabalho
13, 14 – fim-de-semana
15 – feriado
16 – folga/férias
17, 18
, 19 – trabalho
20, 21 – fim-de-semana
22, 23 – trabalho
24, 25, folga/férias
26 – trabalho
27, 28 – fim-de-semana
29, 30 – trabalho
31 – folga/férias

Sem comentários:

Enviar um comentário