quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Caderno

Não consigo apontar as coisinhas, os tópicos que parirão posts no futuro, quero eu dizer, no caderno que a rica filha me deu, ó pá, não consigo usá-lo dessa maneira... Estou tão habituada ao antigo costume... Era eu a passar as coisinhas dos papelinhos para o pêcê e a rasgá-las sem fúria nenhuma, antes com o prazer de dever cumprido, é tanto o prazer que me mordo toda. Bom, pra já ainda não terminei, ou exterminei, se calhar é mais isso, exterminei todos os papelinhos bonitos com a tirinha em picotado, por outro lado, presumo que quando voltar a usar o bloquinho rudimentar de sempre me vou esforçar bués por afinal não o usar e passar a usar então o caderno que a rica filha me deu. Eu já tinha dito que a rica filha me deu um caderno para eu apontar as minhas coisinhas, não tinha? Tinha, tinha. Tinha, que eu lembro-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário