quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Palavra do dia (disseram na Radio)
e também
Dia de (disseram na Radio)

A palavra d' hoje é miaúfa, que significa medo. Eu às vezes uso... aliás: presumo que já usei cagufa nos blogues e também presumo que nunca usei miaúfa. Deste modo o que o que vai acontecer é que nem sequer vou gastar tempo com pesquisas pelos meus blogues. Au eva, aproveito este post para registar um facto relacionado com este tema e que é o seguinte: as pesquisas que faço são unicamente pelos blogues que já abandonei e não por este, este não conta. Decidi assim, nem sei muito bem porquê, mas palpita-me que é uma maneira subtil de avivar o que está inerte, uma vez que ambos os blogues estão fechados ao público. Outro facto que vou registar é que doravante não vou mais dar uma atenção diária à palavra do dia, ou seja: vai ser tema dispensável, uma vez que pode não me apetecer fazer o registo ou coisa assim, vou portanto deixar-me levar puramente pelo apetite. É aliás assim que faço com o tema 'Dia de', só faço o registo quando me dá na cabeça e todos os dias ouço a rubrica. Mas hoje vou fazer... Ai vou, vou... hoje é muito giro... ai ai ai... Hoje é dia de andar sem sutiã. Só que não. Façam o dia de andar sem cuecas e eu penso nisso, pondero sobre a ideia, vá, agora sem sutiã, não.


A vida é-se tão avessa a si própria que eu não ando na rua sem sutiã. Pois. É que ia perceber-se que não tinha sutiã, prefiro que se perceba que tenho sutiã, percebem. Claro que sim, mas não é por isso que termino a prosa aqui.

3 comentários: