sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Primeiro

Bom dia. São dez e vinte e três.
Ontem às sete e tal da tarde, que agora é noite, recebi uma notícia que sairá cara, aquando de – uma das hastes dos meus óculos está para se separar do resto. Havia esperança de ser o parafuso com falta de aperto, que já no outro dia eu me tinha posto para a aqui a falar dessa questiúncula, mas não é bem de aperto que os meus óculos sofrem ao momento, antes sofrem de parafuso partido e, não se lhe conseguindo chegar, e eu dizendo que sim senhor, o senhor oculista tente lá a ver se, pois que pode acontecer divórcio entre as partes e pumba e coiso, 'bora lá adquirir nova... armação... e... quiçá... novas... lentes... Disse à senhora oculista que deixasse estar, não valeria a pena, uma vez que não havia a certeza de tudo voltar a ser como antes, falo disso de eu possuir uns óculos estáveis de hastes seguras, pois que fico à espera do divórcio natural. Um dia os meus óculos vermelhos vão deixar de o ser - não vermelhos, não meus, mas óculos – nesse dia tratarei da nova aquisição.

Sem comentários:

Enviar um comentário