segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Dos vídeos

Ó pá tenho tantas novidades.
O vídeo mais visto no meu canal tem 6130 visualizações, 67 'gosto' e 5 'não gosto'. Portanto houve 6058 pessoas que não 'disseram' nada.
O meu canal contém 10574 visualizações. Não sei como a gugâle faz estas contas, mas imaginando que as visualizações ao vídeo mais visto faz parte do número total, então houve 4444 pessoas que foram ver outros vídeos, quiçá aquele que pus como apresentação do canal aos novos visitantes, onde não me lembro de porra nenhuma que tenha dito, coisa que ao momento me descansa e, por acréscimo, muito me alegra.
Tenho 41 subscritores, contudo, somente 14 se deixam ver. Já por diversas vezes me indignei com esse facto, ó pá porquê? mas porquê?! não me façam isto! porfavorporfavorporfavor! mostrem-se lá! vá!
Publiquei 560 vídeos no canal agregado a este blogue, ambos nascidos a 1 de janeiro de 2016, há precisamente 360 dias – hoje é 5 de dezembro - o que dá 1.556 vídeos por cada dia vivido.

2 comentários:

  1. por acaso tenho reparado com agrado que o número de subscritores do teu canal aumenta rapidamente. :-)

    ResponderEliminar
  2. Pois é, hoje tenho 44. ;)

    ResponderEliminar