quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Novas etiquetas no blogue

Ó pá, estou aqui que não posso com isto das etiquetas do blogue.
Desde sempre tenho sentido uma lacuna de temas agrupados no blogue, os quais geralmente atiro para a etiqueta escrever, sem que contudo me sinta faltosa de apuramento (ó pá, atão que querem, eu hoje também tou nisto de apurar as coisinhas que escrevo...), uma vez que nem sempre é acerca de escrever o que ponho na dita etiqueta, há vezes em que é acerca do blogue, do escrever no blogue, não do escrever 'ah, para mim escrever é...', não, é blogue. Blogue.
'Blogosfera' também é coisa que falta ali assim na minha listinha de assuntos... por vezes.
E planos? Céus, de/nos planos é uma baralhação. Ao início deste blogue criei logo uma etiqueta que agrupava 'Planos para comer', que são planos de experiências culinárias (como a que descrevi no post anterior, por exemplo), não planos de comidas a fazer no fim-de-semana, assunto que exploro pra caraças. Enfim. Ora bem, entretanto, tenho vindo a escalpelizar, eh pá que exagero, pois, e vou acrescentar a etiqueta 'Planos para o fim-de-semana'. A seu tempo, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário