segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Pilhas no intervalo grande

A demanda mais recente é conseguir esvaziar o pote das pilhas usadas e com isso encher o contentor que as recebe porque foi concebido exatamente para isso. Como me distancio um bocado do estaminé aquando do intervalo grande, levo umas quantas diariamente, salvo nos dias em que me esqueço de tão importante demanda. Só que hoje não. Quero dizer: não me esqueci da demanda, mas esqueci-me de esvaziar o saquinho no sítio do costume, vai daí, quando dei por isso, em vez de voltar para trás, pois que não senhores, continuei até ao próximo contentor. O que vale é que eu conheço Lisboa muitomuitomuito bem.

Nota de saudosismo:
Tenho saudades de escrever exatamente, exatamente assim, ó: exactamente. Já está. Tinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário