sexta-feira, 2 de junho de 2017

Selinho Blog em Bom – lançado por Pipoco Mais Salgado, escolha da Gina

Fui desafiada a eleger um blogue em bom e a dizer o que me leva a tal eleição mas fiquei indecisa por entre colocar o selinho no blogue, ou então não, é que parece que os nomeados não têm nada que pôr o selinho nos seus blogues... Não fiz caso e coloco na mesma porque sempre quis ostentar uma criação da Palmier Encoberto no meu blogue e esta oportunidade é perfeita. Ó pá, olhem pra baixo, é tóin xirai magem, né?







Eis então a minha participação:

Se eu fosse um lbogue... ai perdão, blogue em bom seria 'a voz à solta', que é um blogue em bom porque é bonito e quem lhe imprime a beleza é a Susana, uma blogger do caraças.
Ora bem, o desafio em si é para dizer porquê.
Porque o que a Susana escreve é real e substancial, ninguém escreve como ela, por isso não faz lembrar o blogue de ninguém, a gente lê e percebe que foi a Susana que escreveu aquele post, tem aquele sentimento, o dela, que é ímpar. Basicamente é isto. E não alongo o assunto, quando não isto fica demasiado fofinho, principalmente com os pandas bebés por junto.

Notas:
Bem sei que quebrei um conjunto de regras mas não me sinto mal com isso, contudo registo a rebeldia para memória
Era suposto eu não eleger quem me nomeou, provavelmente porque parece uma espécie de pagamento pela nomeção
Era suposto responder ao desafio num espaço de vinte e quatro horas mas ultrapassei-as, que eu cá não tenho acesso fácil às netes no estaminé
Era suposto nomear cinco blogues para responder ao desafio mas não o vou fazer, não por falta de tempo ou vontade, mas porque todo e qualquer blogue que eu desafiasse já foi desafiado

Sérios agradecimentos a:

E é só mais uma coisinhazinha acerca dos selinhos da blogosfera que promovo agora a 'selinhozinhos' por modo a rimar parvamente:
São um bocado lamechas, esses selinhozinhos, são sim senhores, são uma piroseira, um tolo prémio, mas significam que alguém se lembrou de alguém, o que valorizo e não é pouco.

5 comentários:

  1. Às vezes é tão difícil comentar um post.

    Obrigada, muito obrigada, Gina.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. De nada, ora essa, Susana.


    E agora tens de pôr o selinhozinho lá na tua morada. ;)

    ResponderEliminar
  3. Quero dizer, é tu querendo, claro.

    ResponderEliminar
  4. Ah, pois tenho, caramba. E claro que quero!

    :-)

    ResponderEliminar