quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Açúcar de Coco

Comprei açúcar de coco um dia desses. Quem mo vendeu disse que é um açúcar que substitui qualquer outro e pode inclusivamente ser usado por diabéticos. Ora eu não sou nada disso, mas gosto de experimentar as novidades do mercado, mormente as do foro alimentar.
Logo que cheirei o produto pareceu-me canela. Mas não é. Ora bem, neste momento estou com a sensação que já registei este assunto no blogue. É que eu escrevo as merdices todas, falo das merdices todas no canal, de maneiras que por vezes é difícil decorar o que já expus.
Mas, já que me pus a conversar disto, concluo.
O açúcar não me encantou. Gostei, sim senhores, mas não estou fã. É que sabe mais a canela do que a coco e eu gosto de uma coisa ser uma coisa extraída de uma coisa e ter o sabor da coisa de onde provém.
Para terminar, deixo escrito que usei o açucar em queques de banana e manteiga de amendoim.

Sem comentários:

Enviar um comentário