terça-feira, 22 de agosto de 2017

O que é preciso é não perder a embalagem

E eu que andei para aqui a mostrar embalagens disto e daquilo, armada em especial e querendo (sim, querendo) ser uma visionária sei lá de quê, ó pá, fazer diferentemente, pronto, e por junto (antes ou depois, também não sei) espetei com bonecada colorida que encontrei no lugar escondido. Id est: nuns posts era as embalagens do que for (era), noutros era e foi a bonecada feliz e colorida (ó pá, ajudem-me que eu tenho saudades de escrever!, ai...) de que já não malembra as legendas que usei nessa demanda. Então - e sim, é só isto → hoje de manhã fotografei as embalagens onde a felicidade e a cor vêm embonecadas. Ó pá, é tóin xiru, não é?







Ainda lá tenho mais de uma dezena de iguais a cada uma das acima mostradas. Lá, id est: no lugar escondido. Ed ephemeram gloriam.

Sem comentários:

Enviar um comentário