quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Lisboa, 4 de outubro de 2017

Sonhei que punha extensões no meu cabelinho. Eu cá, estava montes de preocupada, preocupação que se prendia essencialmente nos nózinhos de cabelos fakes e cabelinhos meus, contrastando vivamente com o expresso desejo que a cabeleireira sentia pela minha mudança. Ai.





Ontem esqueci-me de mencionar o meu 'migo fofo del corazón que es:
um descaroçador de maçãs
e que por ora se encontra no lugar dos cadeados de segredo





E agora... tcharam!!! Coração de pedra, junto ao banco hater. Foto tirada hoje mesmo. Finalmente levei a máquina comigo. Finalmente. Não é um miminho para o olhar?, principalmente se levarmos em conta que é material rijo e tem um coraçãozinho aparecido casual e inesperadamente?


Sem comentários:

Enviar um comentário