quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Post sei lá com que título! (com este)

Não sei se já repararam, e se não repararam não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, agora preencho menos o blogue. Muito menos. Então, hoje, apoiada na ideia de rebuscar positividade em tudo na minha vida, lembrei-me que, se espanto daqui o pessoal com a quantidade de coisinhazinhas expostas e esmiuçadas - credo mulher, tu pára mas é de escrever, que a gente não tem tempo pra ler isso tudo (tipo isto, vá) – quiçá este blogue coise e ópois eu fique toda muito coisa com isse.

De maneiras, que, para o blogue não perder a identidade, esta tarde esforcei-me enormemente no sentido de arranjar um espacinho no tempo laboral para que abaixo conste uma coisinhazinha daquelas mesmo boas:


Ando às malucas com a ideia de um cortinado para a cozinha, para tal valer-me-ei de um lençol em desuso. Tenho três candidatos:

///o lençol azul e amarelo e cor-de-rosa, com motivos de não-sei-quê
///o lençol todo ele muito branquinho, de um tecido teso pra caraças
///o lençol com barra de renda feita pela dona Adelina, linda, lindalindalinda, mas que... é estreito para a porta

Posto isto, olhem, não sei. Sei contudo que a primeira escolha cai sobre o candidato acima de todos, é um padrão bonito e alegre, é de fio ralo, quero eu dizer que deixa entrar claridade e/mas não compromete a intimidade da minha vida doméstica. Ademais, não carece de arranjo, é só coser argolas aqui e ali e enfiá-las no varão. Aliás: enfiar o varão nas argolas, assim é que é.

Sem comentários:

Enviar um comentário