quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Atualização



Estou com vontade de escrever (vontade raríssima, como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma) e vou-me atualizar.
Na foto acima estão pedaços de um pacote de uma mistura de lentilhas e arroz e quinoa e outras coisas. O arroz é daquele selvagem ou integral ou assim.

|fui ver melhor|

O arroz é basmati, afinal, e a quinoa e a lentilha são vermelhas.

|ó pá, pus os óculos e fui ver melhor|

E não é que tem também arroz vermelho?!

Bom, vamos lá, opiniões:

Não sendo a melhor coisa do mundo, não é mau de todo. A textura é assim como que deslaçada, vá, coisa que já surge no tacho e continua dentro da boca. Não é que não se consiga partir com os dentes mas não se misturam os pedacinhos. Não se homogenizam, é isso. O sabor é vago, não se dá à luxúria, fica ali assim e tal, contido, nada de explosões no palato nem nada disso.

Mas, vamos lá a ver, não é irrepetível, quer isto dizer que é repetível.

Mas.

Sem comentários:

Enviar um comentário