quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Cãozinho(s)

Já terminei o caderno prateado em suas capa e argolas, e agora ando com um sem argolas mas que tem muitos desenhos de cãozinho em sua capa, tipo assim ao jeito da história 'onde está o Wally?'
Estava mesmo desejosa de terminar o da prata, que se revelou desconfortável escrever nele, isto à conta das macacadas que lhe coloquei, colei. Eu. A ver se me deixo disto assim no novo caderno, afinal de que serve guardar recortes disto e daquilo?, principalmente se ninguém vai lá ver e ler-me e comprazer-se? Eu. Até nem estou absolutamente convencida disso, sabem?, é que a gente regista assuntos, seja onde for, nos moldes que for, e há sempre um sentimento assistindo, mesmo que pequerrucho e enterrado, de que alguém, algum dia, vai obter prazer no que se deixa cá. Eu.



Sem comentários:

Enviar um comentário