segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Outfit

Hoje é dia para eu ter um autefite do caraças. Anuncio somente a parte de cima, já que a de baixo é básica que se farta: umas calças pretas e uns sapatos confortáveis. Essa parte de cima consta então de:
uma camisola de malha fina e vermelha
uma camisola de malha média e vermelha
uma camisola de malha grossa e vermelha
um colete almofadado e azul-escuro
um cachecol castanho e preto
Pois, bem sei que nem é preciso mais para perceberem o quanto estou feia bonita e, principalmente, alargada elegante, au eva, pensem comigo, chegada a abril e não necessitada destes enchumaços todos, alongar-se-me-á a silhueta.

Posta-restante:
O colete é do meu colega, de maneiras que no bolso esquerdo encontrei um pacote de açúcar e no direito um papel com duas moradas:
rua não sei quê, nº 6 – 2ºdto
rua tal e coiso, nº 3C – 2º esq
Ambas em Lisboa, ambas de clientes do passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário